domingo, 3 de abril de 2011

Eliseu, o careca

Eliseu, o Careca
Eliseu era um homem sábio, mas careca. Conta a Bíblia que um dia ele estava andando calmamente quando um grupo de crianças começou provoca-lo dizendo “vai careca, vai careca”. Elias se virou e amaldiçoou as crianças em nome do Senhor. Imediatamente duas ursas saíram da floresta e mataram 42 daquelas crianças.

As crianças que caçoarem dos profetas, pastores e diáconos evangélicos  carecas devem ser mortas? Se a bíblia e` imutável e regra de vida e fe`, gostaria de saber como explicar esse comportamento do deus bom, misericordioso e amável.

2 Reis, capítulo 2, versículos 23 e 24.


GENTE, DEPOIS EU DIGO QUE A BIBLIA EH UM LIVRO DE ESTORIAS BIZARRAS NO ULTIMO GRAU E TEM GENTE QUE AINDA NAO ACREDITA.






4 comentários:

  1. Essa passagem era a que mais me dava medo quando era criança... A bíblia deveria ser classificada como +18, crianças não têm condições psicológicas de ler tais atrocidades.

    ResponderExcluir
  2. Gente, leiam o Evangelho Segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos que vocês não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  3. A religião escravizam as pessoas. Devido a manipulação e a lavagem cerebral e a imposição do medo psicológico, as pessoas que seguem isso começa adormecer gradualmente da realidade. A pessoa fica doente emocionalmente. Eu era crente do por muitos anos e falo isso por experiência própria.

    ResponderExcluir
  4. Religião não é baseada na fé, mas sim no medo, ninguém quer ir para um lugar de sofrimento eterno por isso acaba aceitado sem questionar.

    ResponderExcluir