domingo, 27 de março de 2011

Arrepiante contradição bíblica


Judas suicidou, ou se rebentou pelo meio e suas vísceras saíram da
barriga apos ter se jogado de algum lugar?
Atos 1 18 Ora, este adquiriu um campo com o galardão da iniquidade; e,
precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se
derramaram.
Mt 27 5 E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se
e foi-se enforcar.
Na polícia e no direito, isso se chama CONTRADIÇÃO.
Eu fico na duvida se Judas suicidou primeiro e depois se jogou de um
penhasco, OU se ele se jogou , teve a barriga rasgada e depois foi se
enforcar numa arvore.
A biblia e` uma grande mentira.

3 comentários:

  1. Olha, eu não encaro a bíblia como mentira. Vejo suas contradições como inerentes a um relato mítico. Mitologia grega também é cheia de contradições, mas a gente não a classifica como mentira ou verdade.
    O problema da bíblio surge quando ela ganha autoridade divina e passa a ser interpretada literalmente, isso sim é a receita perfeita para o radicalismo religioso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Ela e` uma mentira para aqueles que a colocam como o livro unico da moral e bons costumes. E` esse o posiconamento.
    ABS,

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Dora Gomez. Por respeito a você e seus feitiços, devo tornar este testemunho conhecido a todos. Fui ver outros lançadores de feitiços sem ver nenhum resultado, tudo o que eles queriam era meu dinheiro. Eu só queria ter vindo ver você antes, eu tirei o máximo de você. Meu ex-marido se foi há um ano e eu fui a todos os lugares e procurei outros lançadores de feitiços, mas nenhum resultado até que meu amigo me apresentou ao Dr.Sunny. Depois do feitiço de amor, finalmente recebi um telefonema dele em menos de 48 horas. Seus feitiços fizeram maravilhas e meu marido voltou cheio de amor. Foi como um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu deveria dar a ele, eu fiquei realmente pasma e chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e para eu aceitar. Estou muito carente de palavras e feliz, você é um Deus enviado a mim e a toda minha família .. E agora sou novamente uma mulher feliz. Muito obrigado, Dr. Sunny. Para todos aqueles que procuram um verdadeiro caster, entre em contato com o Dr.Sunny em; drsunnydsolution1@gmail.com Você também pode Whatsapp em +2348082943805

    ResponderExcluir